Diagnósticos mais rápidos
Reduz de 3 a 5 vezes a quantidade de amostras e de 5 a 8 vezes o tempo necessário para coleta de amostras de solo e folha.

Diagnóstico do perfil do solo
A coleta de amostra do solo é realizada em profundidade e de forma estratificada, conforme a necessidade da cultura ou da área.

Uso eficiente de insumos (Manejo 4C)
Recomendações baseadas em diagnósticos precisos garantem a aplicação dos princípios do Manejo 4C (produto certa, na dose certa, no lugar certo e na hora certa) e asseguram compras mais adequadas de insumos.

Recomendações personalizadas
Recomendações de corretivos e fertilizantes personalizados por zona de manejo.

Uso dos equipamentos já existentes na propriedade
Adequado tanto para quem possui como para quem não possui equipamentos de aplicação em taxa variável.

Valorização da Terra
Com a fertilidade do solo em dia, seu patrimônio é preservado e a propriedade como um todo se valoriza.

Aplicação única e sob medida
Com o PHP Mix é possível restituir a fertilidade do solo em uma única aplicação e com um produto formulado sob medida, reduzindo gastos com mão-de-obra, combustível e desgaste dos equipamentos, e compactando menos o solo. Saiba mais.

Classificação da Qualidade do Solo
Seu solo classificado pelo IQS (Índice de Qualidade do Solo). Metodologia exclusiva da Laborsolo para gerenciar o manejo do solo, balizar contratos de arrendamento e parceria, e referenciar contratos de compra e venda, financiamento e seguro agrícola.

Nutrição monitorada
Suas culturas monitoradas permanentemente pelos bancos de dados próprios de DRIS da Laborsolo, possibilitando identificar e aplicar os nutrientes que trarão o maior retorno em cada momento.

Rastreabilidade e histórico de análises e diagnósticos
Monitoramento frequente e programado do solo e das plantas garante a construção de um valioso banco de dados de sua propriedade para que se possa tomar decisões cada vez melhores e com isso criar uma melhoria contínua do manejo do solo e das plantas.